Você será meu por essa noite...sasuke”.
Os poucos raios de sol batiam suavemente em sua face, mesmo sendo uma tarde de calor era possível sentir uma leve brisa gélida tocar-lhe o corpo. Ele estava treinando, mesmo esgotado continuava treinando, vazia parte do seu destino vingativo e de sua sede de poder, mesmo ainda estando em konoha ele imaginava o quão forte seria sob o comando de orochimaru. Será que se tornaria mais forte que ele, seu irmão? Será que poderia concluir sua vingança? Talvez, mas no atual momento seu cérebro não conseguia raciocinar nenhuma resposta plena, seu corpo precisava de um descanso que a muito tempo não tinha. Fazia horas que estava treinando após kakashi tê-lo dispensado do treinamento com a equipe sete, sua energia estava esgotada.
Sasuke estava realmente cansado, tanto que, nem percebeu que estava sob a mira de dois olhos atentos, eram olhos vermelhos cor de sangue, nada mais do que o sharingan de um digno membro do Clã Uchiha.
Com movimentos rápidos e silenciosos, Itachi se aproximou de seu pequeno irmão, ficando tão próximo que seria até impossível não ser notado...Mas sasuke não notou.
itachi: por que está tão distraído, otouto? – disse chamando a atenção do outro, que por mero desespero ou quem sabe susto, virou-se imediatamente na direção do maior.
sasuke: itachi?! – seus olhos estavam arregalados como se não estivesse acreditando no que via, ao mesmo tempo em que uma sensação de pânico envolvia seu corpo. Ele não estava apto a lutar, nem chakra ele tinha direito.
itachi: está com medo? Você sabe que não tens chance contra mim em uma luta, não é mesmo?, É fraco demais, pequeno demais e alem de que, ainda não está pronto para me enfrentar. Mas...
sasuke: O QUE VOCÊ QUER? – gritou a plenos pulmões, ele não suportava o jeito calmo que itachi falava, principalmente quando falava de sua fraqueza. –diga logo e vá embora!
itachi: ora...pensa que pode dar-me ordens, sasuke? Olhe para si mesmo, não se iluda tão facilmente. Mas já que você comentou, eu quero sim uma coisa, não vim ate aqui em vão. Eu almejo por algo que apenas meu pequeno irmãozinho tolo por me dar...Imagina o que seja, sasuke?
sasuke: pare de me enrolar e diga logo! – sua expressão não era confiante, da mesma forma que seu corpo estava tremulo, mas ele tentava, mesmo que em vão, mostrar-se forte na presença do mais velho, que por sua vez, apenas sorria das atitudes tolas do pequeno.
itachi: se eu te contar... – ele caminhava lentamente em direção a sasuke -...Você vai ter que fazer, querendo ou não. – sasuke ia se afastando a cada passo, porem num segundo, itachi desaparece de sua vista.
sasuke: o que? – por um momento sentiu uma presença atrás de si, ao mesmo tempo em que um calafrio percorreu-lhe todo o corpo.
itachi: você vai se meu por essa noite...sasuke. – dito isso, sem muito esforço ele segurou o mais novo, imobilizando-o. Sasuke tentou se soltar, mas foi inútil, itachi era muito mais forte.
sasuke: como assim?
itachi: ora, quanta inocência, irmãozinho tolo. – ele se aproximou do ouvido do outro – eu vou deixar que você mesmo descubra o que irei fazer.
Antes mesmo do mais novo retrucar, itachi havia prensado-o numa arvore, deixando-o ainda mais indefeso e com olhos cada vez mais assustados. Naquele instante sasuke pode compreender o que seu irmão queria. Uma onda de pânico envolveu seu corpo inteiro, ele sabia que não havia escapatória.
Lentamente itachi retirou a blusa azul do mais novo e para sua surpresa, sasuke estava totalmente entregue e sem motivo algum. Um sorriso malicioso formou-se em seus lábios, seria mais fácil do que havia imaginado...
Suas mãos estavam na cintura de sasuke, enquanto seus lábios maliciosos selavam um beijo na boca inocente do outro, era um beijo cheio de volúpias, ao mesmo tempo em que era rápido e violento, impossibilitando o mais novo de acompanhar a intensidade imposta pelo outro. Sasuke fechou os olhos ao sentir o mais velho instantaneamente atacar o seu pescoço com mordidas e chupadas doloridas. Era obvio que itachi queria deixar marcas, e marcas não se deixam de forma delicada e sem dor.
Por um instante, sasuke pensou que itachi iria descer para seu peitoral, porem o não foi isso que ele fez. Os olhos do uchiha mais novo se arregalaram ao sentir sua bermuda ser tirada rapidamente, junto com toda a roupa que ainda restava e, em segundos sasuke via-se completamente nu, exposto a olhos lúbricos e maliciosos...Indefeso e incapaz de qualquer defesa. Sua face estava inteiramente corada.
Agora sim, itachi atacou seu peitoral, com lambidas, mordiscadas e é claro, mordidas fortes que deixavam marcas vermelhas e roxas por toda pele do mais novo. Por mais que doesse, sasuke não tinha como negar...Aquilo era muito bom, e a prova digna de seu prazer que agora era impossibilitado de se ocultar, eram seus gemidos cada vez mais altos que saiam de sua boca.
Não tinha como esconder que estava ficando excitado, itachi tinha total controle sob seu corpo desnudo, e não demorou muito para notar que seu irmãozinho “também” estava excitado.
Com uma mão segurou o membro pulsante e rijo, arrancando intensos gemidos do mais novo, lentamente ele começou a acariciá-lo de forma provocadora. Sasuke parecia não agüentar a tal provocação.
sasuke: ahhhhhh...nii-san... – seu gemido soava mais como pedido de mais.
itachi: diga-me sasuke..O que você quer?
sasuke: ahhhhh...
itachi: o que você quer que eu faça?
sasuke: me...m-me...me chupa!
itachi: com prazer! –disse com um sorriso vitorioso (leia-se malicioso).
Itachi de forma violenta envolveu o membro pulsante do mais novo com sua boca, chupando de forma intensa e com vontade, fazendo sasuke inclinar a cabeça para trás ao mesmo tempo em que gemia alto, sem preocupação caso alguém o ouvisse. Naquele instante, não importava se alguém iria ou não escuta-lo, sasuke havia esquecido do mundo a sua volta, ele estava envolvido por um prazer que apenas aumentava, um prazer intenso e violento. Itachi não apenas chupava, ele mordia forte deixando marcas vermelhas em sasuke, que apenas continuava a gemer, não querendo que aquilo acabasse, mesmo que fosse doloroso.
Sasuke havia derramado todo o seu sêmen na boca do mais velho e, portanto ainda estava extasiado de tanto prazer, itachi porem, sem perder tempo tirava lentamente as peças de sua própria roupa.
O uchiha mais novo ao abrir os olhos, pode ver um corpo escultural nu parado a sua frente, com um sorriso cheio de volúpia estampado na face e um membro rijo e pulsante nem um pouco controlado.
Os olhos de sasuke miravam aquele corpo perfeito tão fixamente que nem percebeu a face corada do outro, itachi não podia negar que os olhar indiscreto do mais novo não era agradável, mas mesmo assim ele estava gostando muito da reação do outro.
De forma lenta, itachi deitou sasuke sob a grama e sem pudor abriu as pernas do menor, fazendo-o corar rapidamente, e logo em seguida posicionou-se entre elas...
O que antes era lento tornava-se subitamente rápido e intenso, aquele ritmo vicioso de vai-e-vem em conjunto com os gemidos altos, excitava e estimulava itachi a ir cada vez mais fundo a cada estocada, não importava se no inicio haveria dor, o mérito final era o prazer de ambos, os gemidos satisfeitos de ambos.
Itachi, após sair de dentro de sasuke, observou-o por alguns instantes, aquele corpo indefeso de respiração rápida realmente conquistava seus olhos...ele não queria que seu prazer acabasse tão cedo.
Delicadamente, como se tivesse medo de machucá-lo, itachi fez com que sasuke se levantasse, e prensou-o novamente na árvore. O uchiha mais novo estava cansado, mas ainda não havia chegado o seu limite e apenas seguia os movimentos que o outro lhe impunha.
Novamente, itachi se abaixou frente ao membro do mais novo, e sem o mínimo pudor abriu-lhe as pernas colocando uma delas sob seu ombro. Sasuke observava os movimentos do outro enquanto sentia seu membro ficar novamente rijo. Uma de suas mãos estava apoiada no corpo de seu irmão para não perder equilíbrio.
Para o deleite de sasuke, itachi novamente havia envolvido seu membro com os lábios e dessa vez, de forma mais rápida e intensa, tirando gemidos cada vez mais prazerosos do menor...
Já havia anoitecido, extasiado de prazer, sasuke finalmente havia chegado a seu limite, itachi apenas contemplava aquela criatura inocente tão perto, e ao mesmo tempo tão longe de si.
itachi: sasuke... –sua voz era baixa e calma.
sasuke: o que foi, nii-san?
itachi: eu queria que você soubesse que eu tive motivos...
sasuke: ahm?
itachi: se eu fiz aquilo com o nosso clã, eu tive motivos...não posso contar-lhe agora, mas em breve você saberá.
sasuke: por que ei não posso sab...?
itachi: confie em mim...esse sigilo é para a sua segurança, entenda.
sasuke: eu confio em você nii-san.
itachi: mais uma coisa... –ele se aproximava lentamente da face do outro – o que sinto por você...vai alem de um amor fraternal.
sasuke: ...
itachi: eu amo você, sasuke.
sasuke: eu também te amo, nii-san.
Novamente os lábios foram selados num beijo, mesclado com cálido e delicado, ao mesmo tempo em que ambos não queriam que ele terminasse tão depressa...Por eles, aquilo duraria por toda a eternidade, mesmo que, nada nesse mundo seja eterno, nem mesmo o amor...Mas nada disso importava, naquele instante o mundo inteiro parecia se dissolver diante deles, deixando-os sozinhos apenas com a presença um do outro.
Nossa que fic Intensa e Linda, mais por que a capa é do Sasuke e Naruto se a Fic é do Sasuke e Itachi?
ResponderExcluirAmei!
ResponderExcluirEu achei que era narusasu pq vc pois a capa dos dois? ;-;
ResponderExcluir